Ajudamos o seu site a subir na Internet

Modelos de custos no Facebook

Ao anunciar no Facebook você pode escolher entre dois modelos de custo:

CPC: Custo por clique
CPM: Custo por mil impressões (M = mil em latim)
CPC significa simplesmente que você paga quando alguém clica no anúncio enquanto CPM significa que você paga para cada 1.000 pessoas que foram expostas ao anúncio. Ambos os modelos de custos usar um sistema de licitação – leilão – e o custo depende do que outros anunciantes estão dispostos a pagar por cliques ou impressões do mesmo alvo-demográfico.

Existem áreas onde há um grande número de anunciantes concorrentes para o mesmo alvo-demográfico, que é definida por suas preferências de segmentação, como país, sexo, idade, interesses, etc, os custos são mais altos. Mas também vice-versa 🙂

Como sempre, quando se trata de publicidade do Facebook, você vai ver os melhores resultados ao testar dois modelos e escolher aquele que atingir os seus objetivos de Marketing.

Geralmente o modelo CPC dá uma maior taxa de cliques (CTR), enquanto que o CPM gera menos tráfego, mas com cliques mais baratos.

[social_wp]
0
  Artigos relacionados
  • No related posts found.