Produzimos banners compatíveis com todas as redes de publicidade online nomeadamente a rede de Display do Google e a rede social Facebook

A alta qualidade gráfica e a construção segundo critérios que maximizam o impacto e a alta taxa de cliques (CTR) permitem que os nossos anúncios gráficos estáticos ou em flash obtenham sistematicamente os melhores desempenhos para os nossos anunciantes.


O que é um Banner ?

Certamente você já reparou nos anúncios nas páginas que visita quando navega pela internet.
Alguns são pequenos, outros são grandes, por vezes têm som, outras vezes não. Alguns são animados, outros são estáticos. Eles são os “outdoors” da internet – uma plataforma onde você pode publicitar seus produtos e serviços para o mundo da internet e até para além dela.


[kml_flashembed publishmethod=”static” fversion=”8.0.0″ movie=”https://payoff.pt/wp-content/uploads/EmagreçaCeluExpress-300×250.swf” width=”300″ height=”250″ targetclass=”flashmovie”]

Get Adobe Flash player

[/kml_flashembed]

Exemplo de um banner animado em Flash / HTML5


Qual a importância dos banners ?

Os banners são uma solução de publicidade escalável, ou seja, de pequena, média ou grande dimensão.
Você pode começar uma campanha publicitária de forma relativamente pequena e depois aumentar significativamente. Ainda pode contabilizar os resultados em vários níveis. Pode acompanhar as conversões, as taxas de cliques e impressões a fim de otimizar suas campanhas para maximizar o retorno do seu investimento.

Os banners são adequados para o meu negócio?

Esta resposta não é direta. Em primeiro lugar, será preciso avaliar alguns indicadores antes de decidir usar os banners para promover o seu negócio:

• Você tem um negócio online, ou um negócio com algum tipo de presença online ?
• Será que o seu site de negócios têm algum tipo de objetivo mensurável? (Lista de endereços de email/ download de documento / compra?)
• O retorno é suficiente para justificar os gastos com publicidade (tanto no curto e longo prazo)?

Estas são apenas algumas questões que você precisa refletir antes de considerar uma campanha publicitária.

Apesar de você saber quantas impressões, cliques e conversões você recebeu, não existe registo da exposição a longo prazo e as vantagens de branding que esta publicidade produz também.

Banner Animado ou estático?

Os banners podem ser tanto estáticos como animados.
Normalmente, os banners animados têm maior taxa de cliques (CTR) do que as estáticas.
Os banners animados podem conter várias mensagens ou gráficos que despertam a atenção do utilizador levando-o a clicar no anúncio e aceder ao seu site. Por outro lado um banner estático permite a criação de gráficos mais elaborados e sofisticados em grande parte devido às restrições de tamanho que normalmente existem nas redes que os passam.