Por isso se torna tão importante anunciar a sua empresa na Rede Social Facebook

O Facebook tem um alcance incrível, com cerca de 1 Bilião de utilizadores a nível global e uma taxa de interacção que faz desta rede social uma presença obrigatória para qualquer negócio, marca ou presença online.

Crie a sua Página de Fans

  • Utilizar uma imagem consistente com a marca e utilizar o seu Logotipo na Foto de Perfil
  • Fazer publicações regularmente para cativar a sua audiência
  • Não esqueçer de “Gostar” da sua própria página e de a partilhar com os seus amigos

Construa a sua Audiência / Público-alvo

Esta é uma das partes mais importantes. Vamos têr de cativar o seu Público-alvo!

Precisaremos de fazer vários tipos de anúncios de forma a atingir uma audiência previamente definida em termos psico/socio-demográficos e fazer com que se liguem à sua página fazendo “Gosto”

É nesta fase que a Payoff Marketing desempenha um papel fundamental na sua estratégia de comunicação.


Iremos desenhar as suas campanhas de forma a atingir o seu público-alvo da forma mais eficaz, maximizando os resultados pretendidos.

Cativar a sua Audiência

  • Comunicar regularmente com a sua audiência, cativando-a com publicações interessantes
  • Fazer perguntas para fomentar a interacção
  • Responder sempre prontamente e de forma prestável

Influenciar os amigos dos seus Fans

  • Tirar partido dos seus fans para influenciar os amigos a tornarem-se seus fans ou conhecerem os seus produtos
  • Trabalhar a sua base de fans fazendo “soft sell” dos produtos ou proporcionando condições preferenciais que os irão fazer sentir especiais.
  • Utilizar a base de fans como “prova social” no seu Website
Perguntas Frequentes sobre o Facebook

Que segmentação posso fazer?

Além da localização geográfica, poderá escolher a língua, sexo, idade, habilitações literárias, local de trabalho ou mesmo o estado civil ou de relacionamento e até datas de aniversário ou número de filhos.

Pode também segmentar por interesses ou ligação a páginas de fans

Para onde os utilizadores são direcionados quando clicam no meu anúncio?

Você determina para onde quer que eles vão. Poderá criar um anúncio que os envie para:

  • Páginas, apps ou eventos
  • Websites ou qualquer URL que você escolha

Quanto custa anunciar no Facebook?

Quando anuncia no Facebook só será cobrado pelo número de impressões (CPM) ou cliques que receber dependendo da opção que escolher.

O montante nunca será superior ao que determinar para o orçamento diário da sua campanha ou orçamento total no caso de campanhas com tempo delimitado

Os nossos planos de investimento Mensal


  • Planos
    Mensais

  • CampanhasCampanhas
  • AnúnciosAnúncios
  • Acompanhamento e otimizaçãoEstaremos sempre a monitorizar as suas campanhas para que possa maximizar seus objetivosAcompanhamento e otimização
  • Campanha para TelemóvelSeus anúncios serão mostrados em dispositivos móveisCampanha para Telemóvel
  • Suporte Telefone / e-mailPara que esteja sempre informado e esclarecidoSuporte Telefone / e-mail
  • Relatório mensalNossos resumos mostram-lhe a informação mais relevanteRelatório mensal
  • Controle de conversõesPoderá quantificar as ações dos utilizadoresControle de conversões
  • AudiênciasConstruiremos conjuntos de pessoas com características importantes para seu negócioAudiências
  • RemarketingPoderá mostrar anúncios no Facebook a quem já visitou seu site.Remarketing
  • Investimento FacebookValor investido em cliquesInvestimento Facebook
  • Investimento Total

    250€

  • Para quem quer experimentar sem riscos

    Intro

  • Campanhas1
  • AnúnciosIlimitados
  • Acompanhamento e otimizaçãoyes
  • Campanha para Telemóvelyes
  • Suporte Telefone / e-mailyes
  • Relatório mensalyes
  • Controle de conversõesno
  • Audiênciasno
  • Remarketingno
  • Investimento Facebook150€
  • Investimento Total

    375€

  • Para quem quer quantificar os resultados e têr retorno

    Social

  • Campanhas3
  • AnúnciosIlimitados
  • Acompanhamento e otimizaçãoyes
  • Campanha para Telemóvelyes
  • Suporte Telefone / e-mailyes
  • Relatório mensalyes
  • Controle de conversõesyes
  • Audiênciasno
  • Remarketingno
  • Investimento Facebook250€
  • Investimento Total

    700€

  • Para quem pretende anunciar ativamente várias audiências

    Buzz

  • Campanhas5
  • AnúnciosIlimitados
  • Acompanhamento e otimizaçãoyes
  • Campanha para Telemóvelyes
  • Suporte Telefone / e-mailyes
  • Relatório mensalyes
  • Controle de conversõesyes
  • Audiênciasyes
  • Remarketingno
  • Investimento Facebook500€
  • Investimento Total

    1.000€

  • Anunciantes de Facebook com todas as funcionalidades

    Star

  • CampanhasIlimitadas
  • AnúnciosIlimitados
  • Acompanhamento e otimizaçãoyes
  • Campanha para Telemóvelyes
  • Suporte Telefone / e-mailyes
  • Relatório mensalyes
  • Controle de conversõesyes
  • Audiênciasyes
  • Remarketingyes
  • Investimento Facebook750€

 

 

Quanto maior o seu investimento nos anúncios Facebook maior será a probabilidade de cativar a sua audiência e construir uma base de fans que seguramente lhe irá proporcionar uma fonte de facturação duradoura.

socialbakers

Clientes da Payoff em Facebook Ads têm obtido posições de destaque no Social Bakers, um Benchmarking em Facebook. É o caso da be-Slim

Veja os resultados do desempenho aqui