O Google Analytics é uma poderosa ferramenta de análise que lhe permite aceder a um vasto conjunto de informações relativamente à audiência de seu website.

Relatórios: Adapte-se ao seu mercado

Web AnalyticsUm empresário sem dados é um empresário às escuras. Vivemos na era da informação e esta é vital para que um negócio cresça e prospere – felizmente para nós dispomos do Google Analytics, uma bateria de dados exaustivos que nos são providenciados pela maior empresa da nova era.

Através da interpretação dos diversos relatórios a que terá acesso, poderá adaptar-se ao seu mercado, optimizando o seu website para que os clientes se dirijam à acção pretendida.

Conte connosco para agilizar o processo!

Funil de Vendas: Optimize as suas conversões:

Através do Google Analytics consegue observar a movimentação dos seus potenciais clientes pelo funil de vendas, algo que é vital para todos aqueles que pretendem optimizar as suas conversões. Faça uso desta informação para que os seus clientes não encontrem obstáculos no caminho que desenhou estrategicamente e que permite que o seu mercado lhe encha os bolsos.

Monitorização e Ajustes: Eficiência e Eficácia

Todo o plano de marketing inclui as diversas fases da estratégia e uma fase final que consiste na monitorização e ajustes  das campanhas / KPI’s que a empresa colocou em prática. O plano de e-marketing retém esta semelhança.

Se espera delinear um plano e executá-lo sem que surjam imprevistos, vai desiludir-se – o mundo online tem uma volatilidade incrível, e terá de monitorar todas as variáveis que possam condicionar o seu desempenho para fazer os ajustes necessários. O Google Analytics conseguirá mostrar-lhe os pontos fracos do seu site, para que os reforce ou remova.

Tentaria gerir um negócio sem nunca lá ir? Sem ver como os clientes se mexem na loja? Sem ver para que prateleiras olham? Sem testemunhar que produtos compram?

Não faça o equivalente na web!