O Retargeting também conhecido como “remarketing” é uma técnica publicitária que permite anunciar a utilizadores que estiveram no seu site quando eles se encontram no Facebook ou a visitar sites na web

– Compro ou não? Acabe com qualquer dúvida:

Muitas das vezes um potencial cliente visita a sua página e acaba por ficar na dúvida entre se compra ou não. Eventualmente fecha a página e pensa algo como “amanhã decido” – todos nós sabemos que isto é uma venda perdida.

Agora pode acabar com estas dúvidas dando o empurrão final para converter um potencial cliente num novo cliente – pois este cliente em dúvida irá ver os seus anúncios em qualquer página que visitar ou mesmo no Facebook.

retargeting

É este o poder do “Retargeting” – está a apontar para pessoas que já estiveram no seu site, podendo até segmentar atingir apenas aqueles que colocaram um item no carrinho e não concluiram a compra.

Seja preciso, seja inteligente – retarget!

Custo Reduzido, Eficácia Aumentada!

Quando comparado a outras campanhas de PPC, a eficácia e eficiência do Retargeting é esmagadoramente superior à de uma campanha normal – e isto traduz-se em mais cliques, mais tráfego e maiores conversões.

Do ponto de vista de custos, o Retargeting é extremamente barato – conseguindo assim qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, pôr em prática uma campanha de Retargeting adequada e que produzirá resultados a curto-prazo, expandindo a sua carteira de clientes e aumentando o volume de vendas.

Descubra porque é que o Retargeting é tão popular:

Existe apenas uma razão para justificar a popularidade do Retargeting: Resulta!

Actualmente o Retargeting é a forma de publicitar em PPC mais rentável de sempre, apresentando um ROI superior a qualquer outra táctica de PPC e um retorno apenas superado pelo e-mail marketing em listas altamente segmentadas.

O e-mail marketing requer tempo e uma base de dados sólida, enquanto que com o retargeting pode atingir milhares de pessoas e um retorno impressionante apenas com uma pequena campanha de Pay-per-Click.

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