Always be testing ! É a única forma de poder evoluir.

Testes A/B: Largue o que não resulta!

Testes A/B são basicamente o que as empresas de topo fazem diariamente quando aplicam diferentes técnicas de marketing a diferentes segmentos de mercado.

Agora pode fazer isto online de uma forma bem simples – basicamente iremos formular duas campanhas diferentes para que possamos ver quais das duas é a que nos providencia os melhores resultados.

Descartemos a pior das duas.

Testes Multivariados (MVT):

Construa, destrua, combine, recombine e volte a combinar!

Os testes multivariados ou MVT testam diferentes composições de peças-chave do seu website ou campanhas e selecionam quais as melhores combinações.

Analise os factores que se mostram mais eficazes e os que se  revelam um verdadeiro “flop”.

Repita o Processo:

Então, escolheu a combinação multivariada vencedora e a sua campanha A teve resultados esmagadores perante a B e decidiu descartar esta última? As suas conversões foram otimizadas e goza agora de 50% mais vendas? Não se fique por aqui!

Este processo é um processo constante e terá de arranjar novas fórmulas, para que continue a testar os seus métodos e a altera-los de maneira a que o seu negócio continue a crescer e as conversões sejam cada vez em maior volume.

Isto poderá assustar muita gente, mas o nosso pessoal altamente qualificado vive e respira este tipo de desafios – conte connosco para dinamizar a sua página, agitar as suas estratégias e aumentar o seu volume de negócios, pois a nossa prioridade são os seus objetivos.